maragoginoticias.com»Notícias»Gabriel Paulista desfalca Corinthians no Brasileirão

Gabriel Paulista desfalca Corinthians no Brasileirão

O zagueiro Gabriel Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e não fica à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians no Brasileirão. O zagueiro não fica à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do campeonato.

O Corinthians garantiu vaga inédita na semifinal do NBB após virada sobre o Minas. O ala corinthiano Davaunta Thomas foi o cestinha do confronto. A equipe vai enfrentar o Pinheiros em busca da final do campeonato.

No treino do Corinthians, Memphis não trabalhou com bola e deve seguir como desfalque. O holandês fez apenas trabalhos com os preparadores físicos nesta terça-feira e pode continuar fora contra o Barra, na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

O ex-volante Túlio Guerreiro, que passou por Corinthians e Grêmio, virou diretor em clube da Série C. Ele assume o futebol do Figueirense para a sequência da temporada.

O Corinthians foi denunciado ao STJD em três artigos por problemas no clássico contra o São Paulo. O Timão pode perder de um a dez mandos de campo por causa dos objetos arremessados no gramado da Neo Química Arena em direção aos jogadores do rival.

O Corinthians pagou salários atrasados de jogadores e comissão técnica. O clube teve problemas no fluxo de caixa e atrasou o pagamento que deveria ter sido realizado no dia 7 de maio.

Garro alcançou a melhor marca da carreira no Corinthians e virou líder de assistências da Série A. O argentino alcança média de 0,37 assistências por partida na temporada e ultrapassa concorrentes de peso na briga pelo título de “maior garçom” do futebol brasileiro.

A Justiça reduziu o valor, mas condenou o Corinthians a pagar pensão a ex-jogador da base até os 75 anos. A decisão de 2ª instância condena o Timão por danos materiais e morais e muda o cálculo da pensão. O valor total a ser pago a Kauê Moreira de Souza será de cerca de R$ 2,5 milhões.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →