Gabriella Garcia, filha da atriz Isabela Garcia, publicou um vídeo nas redes sociais para relembrar os looks usados pela mãe ao longo da carreira na televisão. Isabela Garcia atualmente interpreta a personagem Elisa na novela “Quem Ama Cuida”, de Walcyr Carrasco, exibida pela TV Globo.
No vídeo, Gabriella celebra os 50 anos de carreira da mãe com uma análise do visual de Isabela ao longo do tempo. Ela começa destacando a personagem Yolanda, da minissérie “Labirinto” (1998), de Gilberto Braga. Gabriella conta que tinha apenas 6 anos na época, mas diz que até hoje usa essa personagem como referência para criar o próprio estilo. Ela caracteriza Yolanda como uma “grande perua”, por causa dos brincos grandes e das plumas que usava.
Outra personagem lembrada por Gabriella é Rosemary, da minissérie “Anos Dourados” (1986). A atração se passava nos anos 1950, e a personagem de Isabela usava peças marcantes da década, como saias volumosas, vestidos rodados, corset, scarpin branco e os óculos gatinha. Gabriella elogiou as figurinistas da minissérie e chamou os looks de “impactantes”. “Você vê sua mãe performando aquela personagem e transitando naquelas vestes, é muito lúdico”, disse a artista.
Na novela “Bebê à Bordo” (1988), Isabela Garcia ganhou destaque pela atuação e pelo visual, que incluía um corte de cabelo repicado na altura dos ombros. Para Gabriella, a jaqueta de couro marrom foi uma das peças mais especiais da personagem Ana.
Os looks icônicos não se limitavam às personagens. Isabela Garcia também apostou em roupas marcantes fora da atuação, como quando foi apresentadora do programa “Globo de Ouro” (1972-1990). Segundo Gabriella, no “Globo de Ouro” o visual de Isabela conseguia ser “mais sobre ela”. A filha destacou o uso de ombreiras e batons fortes, que marcaram o estilo da mãe. “Me estimulou muito como filha e como fashion victim”, disse Gabriella.
Ex-BBB Key Alves comemora os 30 anos do namorado
Em outra notícia, a ex-participante do BBB Key Alves comemorou os 30 anos do namorado, o cantor sertanejo, dentro de uma van. A celebração aconteceu “entre idas e vindas”, segundo a própria Key Alves, que compartilhou o momento nas redes sociais.
